AndroidHOW

tutoriais, lista iptv, aplicativos, jogos e dicas para seu Android
Novo truque para clonar whatsapp pelo numero 2019

Novo truque para clonar whatsapp pelo numero 2019

Olá pessoal, estou de volta, e hoje eu vou falar sobre um  método fascinante para clonar WhatsApp pelo numero em qualquer aparelho, este artigo incrível e muito interessante, meu maior intuito ao ensinar esse método é ajudá-lo a proteger sua conta whatsapp de seus inimigos / parentes ou se você quiser espiar  whatsapp de seu filho ou namorada, neste caso, este artigo servirá para isso também.

Vocês sabem que o whatsapp é o produto do facebook. O facebook comprou o whatsapp em fevereiro de 2014, Então, obviamente, a segurança do whatsapp é tão forte quanto a do facebook, e vocês sabem muito bem que o facebook tem um grupo talentoso de engenheiros para resolver problemas de segurança. Então se você está pensando em hackear whatsapp apenas ao saber o número da vítima,  saiba que é quase impossível, mas há algumas maneiras de clonar whatsapp pelo numero sem ter quaisquer habilidades hacking.

clonar whatsapp pelo numero 2019

Os métodos que serão mostrados abaixo é realmente simples e fácil, na verdade, esse método abaixo não é um hacking, é  apenas um truque, mas com certeza será o melhor truque que você já viu, então sem perder mais tempo, vamos ao tutorial.

No inicio do artigo eu digo que vamos clonar whatsapp pelo numero, de fato não estou mentindo, mas para esse método você precisa por um instante pegar o aparelho celular da vitima, apenas para fazer uma ligação. Ficou curioso?

É crime hackear whatsapp?

Vou deixar bem claro hackear o Whatsapp de uma pessoa sem a sua autorização é um crime previsto em lei. Essa lei é conhecida como lei Carolina Dieckmann, é a mesma lei usada para combater delitos de informática. Se estiver pensando em clonar Whatsapp de uma pessoa sem a devida autorização, saiba que estará cometendo um crime e que poderá ser denunciado se essa pessoa assim quiser.

Entenda mais sobre as leis brasileiras, e o que são crimes virtuais no site (https://dicionariodireito.com.br/crimes-virtuais).

Se depois de tudo o que eu disse até agora você ainda estiver pensando em clonar Whatsapp de uma pessoa sem a devida autorização, faça por sua conta em risco, nós do AndroidHow não nós responsabilizaremos pelos seus atos.

Novo método para clonar whatsapp pelo numero 2019

Pegue o celular da pessoa que você pretende ver as conversas de whatsapp, invente uma historia, diga que é para fazer uma ligação. E de fato vamos fazer uma ligação.

Quando estiver de posse do aparelho da pessoa que você escolheu, entre no discador e faça dessa forma.

  • Digite: * 21 * SeuNumeroDeTelefone # (Exemplo: *21*900000000#)

Após digitar seu numero de telefone desse jeito acima, no aparelho da vitima, clique para realizar uma chamada.

O segredo esta ai, quando você digitou o código acima seguido do seu numero de telefone, você informou para o aparelho da vitima que ele deve redirecionar todas as ligações para o seu telefone.

A Partir de agora toda chamada que seria para o numero de sua vitima, ira pra você.

  • Dica: Faça isso quando sua vítima estiver dormindo quero dizer, à meia-noite. Pois estará menos propiciá a receber ligações.

Agora no seu celular vá até a google play store, e baixe o aplicativo parallel space, o download desse app é gratuito, e ele será necessário para instalar um segundo whatsapp no seu aparelho, pois sei que você não vai querer desinstalar o seu original.

Quando terminar a instalação do Parallel Space, abra o aplicativo e espere aparecer a opção “Começar”. Aguarde, uma grade com todos os programas compatíveis com o aplicativo será exibida.

Agora escolha o app do whatsapp e toque em “Adicionar ao Parallel Space”. Assim que tudo for carregado, selecione o “WhatsApp”. Espere que o WhatApp seja aberto.

Agora configure o WhatsApp normalmente, adicionado o número de telefone da vitima.

Feito isso aguardar por 30 segundos e, em seguida, quando aparecer as opções de enviar SMS ou ligar, “Clique em me liga”.

Você vai receber uma chamada no seu celular porque o que fizemos no primeiro passo foi redirecionar todas as chamadas que iriam para o numero da vitima. Lembra?

Novo truque para clonar whatsapp pelo numero 2019

Agora é só anotar o código que você recebeu através da ligação, e inserir o código no WhatsApp  .

Por fim ative a Verificação em duas etapas

Abra o menu do WhatsApp tocando no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela.

  • Em seguida, toque em “Configurações”.
  • Depois, toque em “Conta”.
  • Você verá um novo menu. Nele, vá na opção “Verificação em duas etapas”.
  • Ative-a.

Depois para parar o encaminhamento de chamadas do celular da vitima para o seu disque # 21 #. Agora o tutorial esta completo!

Meu WhatsApp foi clonado. E agora?

Se você estiver com aquela desconfiança que esta sendo espionado pelo WhatsApp, certamente alguém está mexendo no seu celular sem a sua permissão. Para que ninguém consiga hackear whatsapp, uma boa opção é colocar uma senha forte no aparelho e no aplicativo. “Baixe um aplicativo de segurança que tenha funções de privacidade. O dfndr security, por exemplo, ele é grátis e disponibiliza uma opção que permite criar uma senha extra para qualquer aplicativo do seu celular, incluindo o WhatsApp”.

Se por acaso você for notificado por SMS com um respectivo código de verificação do whatsapp, fique esperto, porque estão tentando acessar suas conversas através de um outro celular, meu conselho é que você ative todas as outras funções de segurança disponibilizadas pelo próprio WhatsApp.

  • Abra o aplicativo, vá até as Configurações/Ajustes e selecione Conta.
  • Na opção Segurança, ative a Exibir Notificações de Segurança.
  • Volte para a tela anterior e ative também a Verificação em Duas Etapas.

Em casos de suspeitas de vírus ou ações maliciosas por hackers, é imprescindível fazer uma verificação de segurança no seu celular. Além de interferir no WhatsApp, eles podem trazer riscos para os seus arquivos e outras informações trocadas em aplicativos instalados nos seu celular.
O aplicativo dfndr security também é capaz de identificar, bloquear e remover malwares, vírus e phishings.

Conclusão

Espero que você tenha aprendido algo novo com este artigo. Mostrei como hackear whatsapp, algo novo que ninguém tinha mostrado ainda, assim será mais fácil se proteger de uma possível invasão.

Se você tiver alguma dúvida sobre como clonar whatsapp pelo numero, avise-me no comentários. Eu ficarei feliz em ajudá-lo, mas não me pergunte como hackear WhatsApp ou por favor hackear WhatsApp para mim, isso eu não faço.

Nesse artigo voce viu uma nova maneira de como clonar whatsapp pelo numero, por favor compartilhe esse artigo com seus amigos, a gente agradece.


Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.