Como ver senhas Wi-Fi salvas no android 2019

Antes de começarmos, é importante deixar claro que o processo funciona apenas em dispositivos Android com root, respectivamente. Não é possível ver senhas Wi-Fi sem root no aparelho, pois essas informações são armazenadas na pasta do sistema do dispositivo. Se você ainda não fez root no seu Android, veja nossos posts sobre como fazer root no Android. Para usuários do iOS, em breve irei criar vários artigos ensinando a fazer jailbreak. 

Então como dito acima, para esse tutorial funcionar você precisa de root, então se já tiver root, vamos ver como ver senhas  Wi-Fi no android. Primeiro, veremos o processo para o Android e depois passaremos para os dispositivos iOS.

Veja alguns links que pose lhe interessar:

Como ver senhas Wi-Fi salvas no android

Como teremos que abrir um arquivo de sistema no Android, não podemos usar o explorador de arquivos tradicional que vem pré-instalado no dispositivo. Vamos usar o  ES File Explorer para realizar essa tarefa. 

Agora, entre na pasta raiz no ES File Explorer e você verá um diretório chamado data. Navegue até a pasta data / misc / wifi e você encontrará um arquivo chamado wpa_supplicant.conf. Toque no arquivo para abri-lo e certifique-se de usar o visualizador de texto / HTML interno do ES File Explorer para a tarefa.

Como ver senhas Wi-Fi salvas no android

No arquivo, você poderá ver o SSID da rede e suas senhas ao lado dele. Agora você pode procurar o SSID (nome da rede) e anotar a senha ao lado e fechar o arquivo.

Como ver senhas Wi-Fi salvas no android

Por favor, certifique-se de não editar o arquivo ou você pode começar a ter problemas com sua conectividade Wi-Fi. Há alguns aplicativos listados na Play Store para a tarefa, mas é melhor usar esse método manual para ver as senhas wifi salvas no android do que instalar alguns desses apps.

CONCLUSÃO

É assim que você consegue ver senhas Wi-Fi salvas no Android. Se você conhece uma maneira melhor de realizar a tarefa, não se esqueça de compartilhá-la conosco nos comentários.